A Primavera Chegou





Aprendemos algumas   histórias e canções...

A Primavera chegou                        


Refrão
A Primavera Chegou
Eu sei que ela chegou
Quem foi que isso te contou
Quem foi que isso te contou
Os pássaros, os pássaros, foram eles que me contaram. (Bis)

II
As flores, as flores, foram elas que me contaram. (Bis)
II
As borboletas, as borboletas, foram elas que me contaram. (Bis)
III
As joaninhas, as joaninhas, foram elas que me contaram. (Bis)

Fiminsects27.gif                
                                                           

Primavera já chegou


Música: “Sobe sobe, balão sobe”
I
Primavera já chegou
Toda a terra vai florir
Frutos novos em botão
Estão a abrir…
plants155.gif
plants136.gifII
Olha os ninhos tanta vida         
Olha os campos quanta flor
insects04.gif
insects14.gifPrimavera é
A festa em flor.

Refrão

Lá-lá-lá-lá-lá-lá
Lá-lá-lá-lá-lá-lá
plants098.gif
Lá-lá-lá-lá-lá-lá
plants101.gif
III
Olha os ninhos tanta vida                 insects24.gif
Olha os campos quanta flor
Primavera é
A festa da cor.                                  
Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário