Apresentação


Bem vindo ao blog do Jardim de Infância de Paço Vedro de Magalhães
Este, vai ser ao longo do ano lectivo o nosso portfólio de grupo/turma.

Neste espaço pretendemos divulgar e partilhar aquilo que de mais significativo formos fazendo ao longo do ano lectivo.


Quem somos:

Somos um grupo de 25 meninos e meninas de 3, 4, e 5 anos, muito dinâmicos e com muita vontade de descobrir e aprender coisas novas.
Temos diariamente a companhia da nossa educadora Alberta e das nossas auxiliares Isabel e Rosa Maria.
Ah! Esquecemo-nos dos nossos dois amigos, o pintinhas e o douradinho, dois peixinhos que ganhamos no dia do animal-

2 comentários:

Unknown disse...

Quero felicitar a professora Alberta, pela excelente ideia de criar este Blog tão engraçado, e que nos permite acompanhar as actividades desenvolvidas no Jardim Infância de Paço Vedro de Magalhães.
Deixo os meus parabéns à professora Alberta, e às auxiliares, Rosa Maria e Isabel, pelo excelente trabalho que fazem com os nossos filhos. Muito nos orgulhamos e agradecemos, todos nós pais e mães, por termos os nossos filhos ao cuidado de tão exemplares profissionais!! Bem hajam!!
Tiago Alves

Unknown disse...

Parabéns, mais uma vez a educadora Alberta tem uma das suas brilhantes ideias, proporcionando-nos momentos tão especiais ao visualizarmos as actividades desenvolvidas pelos nossos filhos neste Jardim de Infância.
Reconhecemos e admiramos a dedicação da educadora Alberta e Suas auxiliares Rosa Maria e Isabel no trabalho que desenvolvem com os nossos filhos.Continuem assim... muito obrigado
Fernando Ribeiro e Paula Lima

Enviar um comentário